Até hoje já vimos tudo – o bom, o regular e o produto sem usabilidade. Porém, quando chegarmos à conclusão de sua implementação, atualização e otimização do PeopleSoft HCM, você ficará completamente satisfeito que, ao longo do caminho, decidimos por nada menos que o resultado certo e o resultado ideal

Para organizações verdadeiramente competitivas, não se trata da simples integração de uma solução de software. Trata-se de combinar desafios de negócios exclusivos a pontos fortes específicos de software e maximizar benefícios estratégicos, minimizando custos, riscos, tempo para valorização e interrupção

O PeopleSoft oferece a capacidade de:

  • Gerenciar seu RH globalmente de forma centralizada, cumprindo as leis de cada país e suas regulamentações.
  • Planejar, definir objetivos, acompanhar e fazer gestão da sua equipe.
  • Dar autonomia de autogestão para seus colaboradores dentro da organização.
  • Diminuir os custos com diversas licenças e aumentar a produtividade.
  • Atrair, motivar e reter talentos com trabalho de qualidade.

A P&IT Solution pode ajudá-lo com as seguintes implantações:

  • Global Core HCM
  • Gerenciamento de Força de trabalho
  • Recrutamento e Seleção
  • Gestão Integrada de Talentos
  • Entrega de Serviços usando API’s
  • Gerenciamento da Folha de Pagamento
  • Análise de RH com BI integrado

 

A estratégia da P&IT Solution é o primeiro passo, projetado para iniciar sua organização e introduzir o fluid de maneira estratégica e organizada. Nossa estratégia permite que você avance com o Fluid para que sua organização abrace o Fluid e peça mais. Esqueça as páginas antigas e com diversos campos. Conheça uma página com usabilidade e com estratégia voltada para agilidade e com uma qualidade superior. O que faremos:
  • Criamos uma estratégia geral de páginas fluidas.
  • Criamos documentos funcionais descrevendo a abordagem Fluid.
  • Projetamos documentos funcionais com design (usabilidade).
  • Entregamos um produto final com satisfação de todos nossos clientes.
Durante muito tempo, a integração com aplicativos externos foi feita apenas usando XML como meio de comunicação. Embora novas linguagens de programação e estruturas no mercado tenham começado a adotar amplamente os serviços REST e a trabalhar com JSON, o Peoplesoft também seguiu o exemplo e já possui as APIs REST se sua versão  for PT8.53 ou superior. O PeopleTools ainda suporta trocas XML e chamadas SOAP, o REST foi uma adição valiosa aos recursos de integração. Tradicionalmente, o Peoplecode só tinha a capacidade de compreender XML e agora até o JSON pode ser tratado com facilidade.

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Implantação & Melhorias

A P&IT Solution ajuda os clientes a planejar, desenhar e implantar o PeopleSoft com sucesso. Nossa equipe de profissionais qualificados aproveita as melhores práticas do mercado e a nossa propriedade intelectual para incorporar ferramentas, modelos, testes e aceleradores, com o único objetivo de implantar seus projetos rapidamente, sem problemas e de forma rentável. Nossas implantações tem o objetivo de otimizar as atividades operacionais do RH entregando ferramentas de gestão para análise e controle dos processos, alavancando verdadeiramente o PeopleSoft

 

Upgrade

Os upgrades do PeopleSoft cobrem uma ampla gama de opções, do muito simples ao mais complexo, de imagens até atualização de uma versão completa. Uma pode ser uma abordagem simples técnica, baseada em laboratório, para atualizações de versão. Enquanto outra é uma forma de repensar sofisticado e completa dos objetivos de negócios, que exige a liberação de potencial e funcionalidade inexplorados do software para oferecer benefícios significativos à companhia.

 

Sustentação

Com o suporte PeopleSoft da P&IT Solution, você garante o pronto atendimento por especialistas para auxiliar nas dificuldades sistêmicas e melhorar a performance do RH. Aumente a produtividade da sua equipe interna e reduza o tempo gasto na identificação e solução de problemas. Deixe sua equipe focada em iniciativas estratégicas. Realizamos manutenções preventivas periódicas de acordo com as necessidades de cada ambiente. Com o uso de janelas técnicas (paradas programadas) alinhadas com o cliente para o melhor horário, a equipe alinha os riscos, tempos limites, pré-requisitos, responsabilidades e contatos.